domingo, 4 de agosto de 2013

O começo.

Começar é sempre uma decisão difícil  você está expondo - se para que pessoas que você nem conhece te julgar, mas eu sempre tive necessidade de falar, e agora que eu ando sonhando com uma casa minha (sonho que deve realizar - se até ano que vem) eu finalmente decidi: vou escrever. 
Vou postar coisas interessantes, coisas que inspiram, vou poder nesse espaço colocar meus pensamentos e ideias e as coisinhas que eu gosto... 
Minha inspiração foram os sonhos que estou cultivando:
- Decorar minha casa com coisas originais e baratas de preferência com coisas que eu faça;
- Aprender a costurar;
- Aperfeiçoar meus dotes de profissional ( vou ser professora);
- E muitas outras coisitas :D

Boa semana e vamos que vamos!

2 comentários:

  1. Olá! Que este blog seja fonte de inspiração para muitos projetos!! :) Boa sorte!! <3 BJOS!

    http://diariodabrunet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir