sábado, 23 de julho de 2016

Confissões de uma mãe real.

Oie tudo bem?

Confesso que quando estava grávida eu achava que ia ser uma mãe diferente, acho que mesmo antes de engravidar eu pensava isso, mas da imaginação a prática são coisas diferentes.

Então hoje vou fazer as confissões dos meus momentos menasmãe e espero que vcs achem graça e não que sou louca ok?!

"Eu já deixei a Stella em frente a tv/notebook para poder ficar um tempo de bobeira no facebook/instagram/whatsapp/snapchat"

"Eu já deixei ela um dia sem tomar banho porque estava muito frio"

"Eu já deixei ela dormir com a roupa que saiu para não acordar hora que fosse colocar pijama"

"Um dia que ela não queria comer nada eu deixei ela comer bolacha na hora do almoço"

"Eu já falei que ia no banheiro para meu marido para ter uns momentos de paz"

"Eu coloco ela para dormir comigo e o pai na cama dela para poder ter uma noite mais tranquila"

"Eu já dei desculpa que ela estava chata para não ir em algum compromisso social que eu não queria ir"

"Idem a anterior falei que ela estava com sono para ir embora"

"Já falei para ela que a língua dela ia cair para ela parar de tirar a língua para fora"

"Já fingi que estava dormindo hora que ela me chama para ver se ela dormia mais" ( e nunca deu certo)

"Já dei risada de algumas artes dela em vez de repreender ela"

"Quando vou fazer almoço abro o armário e deixo ela brincar com as panelas para poder ter paz"

"Já mandei ela para casa da avó para descansar"

Bom que eu me lembro isso.

E ai quais os momentos de vcs? Deixem nos comentários.

Beijos e até a próxima.

4 comentários:

  1. Com exceção da parte da língua .... Acho que já fiz tudo...

    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Eu também,tirando a parte da língua,ja fiz tudo rsrs
    Antes também planejava ser uma mãe totalmente diferente do que sou agora rsrs
    Mas è a vida!
    Beijo
    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir