sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Ainda estamos aqui

Depois de anos sem escrever no blog me deu uma vontade de voltar, de escrever de novo e postar aqui para ver se alguém ainda aparece.

Daqui um mês e um dia a Stella fará 4 anos. 4!

São 48 meses fora da barriga, mais os 9 que ela passou sendo gerada e eu penso como esse tempo nos impactou e mudou o que somos, transformando a gente numa família.

Minha filha que é uma criança mas que ainda é dependente da gente em tantos aspectos, e tão independente em outros. Perto do aniversário dela me sinto orgulhosa de hoje não sentir falta da minha vida anterior e nem mesmo lembrar muito como era antes dela chegar. 

Stella está frequentando a escolinha desde março e apesar dela já ter atingindo muitos marcos foi depois que ela começou a "estudar" que realmente ela desabrochou, achou um máximo poder bater papo com ela, ouvir suas idéias e ver como sua mente funciona. Acho que os 3 anos são mais complicados que os tão falados dois, mas mesmo assim traz tanto para criança que é incrível.

Quero as poucos retornar aqui para deixar registrado essa coisa maravilhosa, ter tempo para escrever e poder trazer experiências e mostrar um pouquinho de como tudo é.

E as novidades não para por aí:

Estou grávida do segundinho/a.

Vou fazer post separados de vários assuntos inclusive a nova gravidez.


Foto das férias de julho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário