sexta-feira, 6 de setembro de 2013

As rasteiras que a vida nos dá... E como pe bom se superar

Essa semana aconteceu uma coisa muito chata na minha vida que me fez pedir demissão do meu emprego. O momento não foi bom (na verdade foi péssimo) e estou meio em choque ainda com os acontecimentos, mas era uma coisa tão absurda que decidi me desligar o mais rápido possível.
E hoje estou pensando em como a vida as vezes nos dá uma rasteira. Sempre tive a fé de que Deus sempre está preparando algo melhor para nós quando acontecem coisas assim, e por isso acho que devemos estar preparados.
Eu tinha planos em minha vida que nunca foram concretizados, outros coisas que achei que nunca iria acontecer comigo foram aparecendo na minha vida e trouxeram imensa felicidade.
Coloquei hoje aqui essa imagem dos fogos do ano novo na minha cidade para lembrar - me da esperança que eu tinha naquela noite de esse ano a ser melhor e que poderia realizar mais coisas na minha vida.
Então hoje eu estou com essa esperança novamente e sei que Deus proverá pela minha vida :D

Bom Feriado e torçam por mim!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário