domingo, 29 de setembro de 2013

O Paraíso é aqui!

Olá pessoal, sumi uns dias porque consegui emprego, e toh trabalhando todos os dias, te sido bastante cansativo, mas eu to gostando mesmo, então tá tudo bem...

Mas hoje eu vim aqui para falar de uma coisa muito importante, e indicar para todas (os) que vem aqui fazer uma visita a minha cidade: Bonito MS.
É com orgulho que digo que moro nesse paraíso. Eu ainda me surpreendo com tanta beleza que Deus colocou em um lugar na terra. E mais que merecido foi que fomos eleitos pelo 12º ano consecutivo o melhor Destino de EcoTurismo do Brasil!




Gente eu tenho muito orgulho daqui, até porque minha família esta nessa terra desde quase sempre, meu avô chegou aqui menino...

Mas chega de barulho e vamos a mais fotos


Mas vamos lá as coisas que vc precisa saber:
- Os passeios são lindos, mas todos, todos fora da cidade, o mais perto a quase 10 Km então quando comprar o pacote verifique se tem incluído o transporte;
- Se quiser vir sem pacote dá também, a agencias de turismo na cidade que disponibilizam o guia e as formas de entrar nos passeios, mas em épocas de festa é complicado achar vagas em Hotéis e Pousadas, são muitos, mas sempre enchem, principalmente Carnaval e Ano Novo então precisa de um planejamento.
Há casas que são alugada para temporada, mas é bom reservar antes.
- Há bons restaurantes e é tudo bem sinalizado difícil se perder.
- A água é salobra, por isso transparente, então nada de beber água dos rios hem, kkkkk.
- Tem a Praça da Liberdade com as lindas piraputangas, é lindo para tirar fotos.
- As melhores épocas para curtir os rios é de outubro a fevereiro, mas quem gosta de menos vucovuco venha fora de temporada.
- As coisas são um pouco caras (tenho de falar isso com dor no coração), principalmente nas lojas mais badalas, mas procurando vc acha coisas mais acessíveis.
- Aqui é interior, mas com estrutura muito boa mesmo, tem voos regulares para cá e agencias de transporte muito boas, a grande maioria dos estabelecimentos aceitam cartão, mas se vc é cliente Itau, HSBC ou Santader venha com um dinheiro extra que não temos esses estabelecimentos aqui.
- A ordem é preservar viu, queremos ser eleitos pela 13ª, merecemos!!!!

Espero vcs e quando virem avisem\o/


PS: Retirei todas as imagem do Google Imagens tá...

Bjos Pessoas lindas e mais umas fotinhos...





4 comentários:

  1. Que lugar lindo, parabéns.Obrigada pelo carinho vim de seguir tbm bjs...
    http://drea-amigos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei ,eu ainda vou conhecer sou gaúcha mas tenho minha familia ai em MS. BJOSSSSSSS

    ResponderExcluir