terça-feira, 26 de agosto de 2014

10 fatos sobre mim

Hoje vou deixar de lado a maternidade e postar 10 fatos sobre a minha pessoa para vocês:


  1. Morei 10 anos em uma fazenda com meus pais, mas morro de medo de andar a cavalo, de vaca e tenho alergia de mato. Só volto lá de vez em quando já que meus pais ainda moram lá.
  2. Sou muito, muito, muito ciumenta: do marido, dos meus pais, do meu cachorro, da Stella, de qualquer coisa. Já dei uma maneirada legal, mas ainda gosto de "cuidar" do que é meu.
  3. Nunca trabalhei em uma coisa que me desse satisfação, minha melhor ocupação foi como estagiária no Poder Judiciário (fiquei 1 ano e 03 meses), foi onde me senti melhor.
  4. Sou formada em Administração de Empresas, mas depois que acabei vi que não tem nada a ver comigo, comecei uma faculdade de Pedagogia, falta ainda 2 anos para terminar e eu me encontrei com isso.
  5. Sou preguiçosa, adoro dormir e ficar de bobeira. Agora na gestação o que me falam muito (amigos e familiares) é que minha vida boa está acabando, mas não ligo.
  6. ODEIO que se metam na minha vida. Fui criada para tomar decisões por conta própria e caminhar pelas minhas próprias pernas. Nunca gostei de ninguém achando que manda em mim, sou chata quanto a isso.
  7. Adoro Falar. Converso com qualquer um, mas acho difícil fazer amizades. Tenho poucos amigos, mas converso até com o poste da rua (kkkk)
  8. Tinha medo de não conseguir engravidar, ser mãe era um sonho enorme e tinha medo de não realiza - lo.
  9. Quando adolescente fui bem rebelde e não media muito a consequência das minhas ações e palavras. Quando fiz 18 anos (no mesmo dia) minha mãe descobriu um câncer e tive de crescer e apoia - la. Melhorei como ser humano e depois que ela sarou, graças a Deus, me senti muito unida a minha família e amando eles cada vez mais.
  10. O meu marido foi o único namorado apresentado ao meu pai. Prometi que só ia apresentar quem fosse sério. Isso já tem 6 anos e até agora ainda tá sério...
Acho que é isso. Se deixar eu escrevo 50 fatos, mas esses 10 me resumem bem..

Bjoo e daqui uns dias posto a foto do barrigão

6 comentários:

  1. Oi Day, boa idéia a sua, legal conhecermos um pouquinho mais a respeito de você. Beijos...

    ResponderExcluir
  2. Muito legal mesmo, você deve estar tão ansiosa!!!
    beijos

    querosermami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Day,

    Gente, também falo pelos cotovelos...kkkk!!!!

    Bjos.

    ResponderExcluir