quarta-feira, 20 de agosto de 2014

BC - Papeando com Azamigas "Como será o quarto do meu bebê."

O tema da BC dessa semana é Como será o quarto do meu bebê e foi indicado pela Gabi.

Pois bem! A Stella não terá quarto próprio... :/

Na verdade não tem muito drama, eu moro na casa dos meus pais já comentei aqui no blog, e no máximo até o meio do ano que vem vamos nos mudar, e também acho que nos primeiros meses a criança tem de ficar perto dos pais para qualquer emergência, sendo assim montei um cantinho para minha princesa no meu quarto bem do meu ladinho. 

Eu gostaria de pintar a parede perto do berço dela de rosa, mas depois de muito pensar desisti, pela simples razão de que continua sendo meu quarto e do maridão também e ia ficar meio fora de mão. Fora que o quarto já ficou bem cheio então quero que não tenha muitos detalhes para ficar ainda mais carregado.

Então coloquei minha alma nos pequenos detalhes:

Comprei um kit de berço de bailarina (um dos temas que me inspiram) e o berço eu ganhei de segunda mão, super novo e nunca foi usado só precisava de limpeza:



Maridão fez questão de comprar uma comoda, o meu guarda roupas de solteira ainda estava ali a mão e conservado foi reaproveitado.
Olha super recomendo ter os dois, pois mesmo antes de nascer o bebê ele já junta muita coisa (banheira, roupas, fraldas, lençol, bebê conforto, etc.)

Agora se eu fosse fazer o quarto eu gostaria de uma coisa bem clean: móveis brancos (como já são), paredes com cores pastéis (rosa bebê, branco, areia...), e espaço livre para Stella.

Achei esse quartos na web que me inspiram:




Resumindo: eu gosto de coisas claras e simples. Quando me mudar a Stella terá seu próprio quarto e ai com toda certeza eu vou mostrar para vcs!!!

Bjoos e até a próxima BC.


6 comentários:

  1. Oi Day a principio acho o quartinho do meu baby será assim no mesmo quarto, mas o q importa é carinho com esse lugar e com pequenas coisas já fica super lindo!!! Gosto tb de quarto mais clean =) Bjokas

    http://www.futuramommy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Day!
    Mostra mais fotinhos do quarto pra gente...
    Beijos
    Ki
    www.donakizzy.com.br

    ResponderExcluir
  3. Concordo, mostre mais fotos! hehe
    Acho que tudo se ajeita, tudo vai ficar bem bom, o que importa é ter muito amor e cuidado para com esse serzinho!
    grande beijo

    querosermami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que fofo o cantinho da baby!!!! Eu também não deixei o meu baby sozinho no começo!!!!

    Bjos.

    ResponderExcluir
  5. Meninas obrigada pelos cometários, eu quero postar mais fotos, mas não deu tempo de tirá -las, antes de a Stella nascer vou postar tudo que compramos para ela ;)

    Bjoos

    ResponderExcluir
  6. Isso mesmo, quero ver todo o arsenal de boas vindas da Stella...e esse kit berço é lindo...bem menininha!!!
    Bjsss
    http://www.mamaededuas.com/

    ResponderExcluir