segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Lavando as roupas da Stella

Finalmente comecei a lavar as roupas da Stella.

#momentodesabafo
Na verdade queria ter esperado minha mãe para começar, mas minha mãe mora na fazenda e não pode vir para me ajudar, fiquei chateada pois ela tinham prometido, mas sei que ela também está sofrendo pois queria estar aqui e no momento não pode pois é colheita e comecei sozinha
#prontopassou

Eu comecei lavando as cobertas, mantas e afins. Esse coloquei na máquina, e podem me julgar, mas achei mais fácil. Só que no dia virou um poeirão na minha rua que é prologamento de rodovia, então ficou tudo cheirando poeira, então vou ter de lavar de novo :/

Depois lavei meias, toquinhas e luvinhas, lençol, fronhas e kit de berço.

E ontem a maioria das roupinhas.

Foi trabalho formiguinha mesmo, pois estou numa fase que eu não consigo passar mais que meia hora na mesma tarefa, me canso e a neném se agita de uma forma negativa, desconfortável mesmo então tudo aqui em casa tem sido aos poucos.

Eu li muita coisa e fiz assim:

  1. Comprei 1 balde e 2 bacias (uma grande e uma pequena) para lavar separadas as roupas da neném.
  2. Comprei um sabão de coco. Sinceramente odiei o cheiro, acabei colocando um tiquinho de amaciante.
  3.  Lavei as roupas a mão e não torci, já que segundo o que minha falou dá cólica na bebê, ou seja superstição. Melhor se garantir.
  4. Passei as roupas do lado avesso e pelo direito.
Então até dia 20 quero estar com tudo pronto, pois nesse ponto vai estar faltando menos de mês para a DPP e nesse final quero só curtir.


P.S: como lavei aos poucos fiquei sem aquela foto lindo do varal cheio de coisas de bebê, só ficou essa ai do post. Mas tudo bem

Bjoos

** Fizeram um chá de bebê surpresa para mim e ganhei mais roupinhas e as meninas usaram alguma que eu tinha para decorar... Então vamos lavar de novo. Fiquei muito feliz com a surpresa dos meus amigos então o trabalho vai ser super prazeroso**

2 comentários:

  1. Nossa que delicinha...claro, pra você não deve ter sido muito confortável, por tudo o que relatou, mas pra nós que olhamos de fora, achamos tudo um conto de fadas eheh
    Que pena que a sua mãe não pode participar, seria uma mão na roda pra vc, e tbm um momento gostoso pra ela.
    A mulher do meu irmão teve gêmeos a menos de dois meses e a minha mãe foi quem lavou e passou tudo, ficava faceira dobrando pecinha por pecinha, eu via a felicidade nos olhos dela, ainda mais que a última gestação dela foi a 30 anos hehehe e os outros netos ela não participou deste momento...enfim.
    Curta muito seus últimos dias...grande beijo!!

    querosermami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário Fê!!
      É verdade quem está mais sentida é minha mãe, mas semana que vem ela vem e vai ainda ter coisas para passar já que eu estou numa fase bem cansativa. Vou retribuir a visita :D

      Excluir