quarta-feira, 5 de novembro de 2014

BC - Papeando com Azamigas "Ansiedade"

Olá meninas,

O tema da BC dessa semana foi indicado pela querida Ni Rocha, onde ela fez as seguintes perguntas:

Como  futuro papai lhe da/deu com a ansiedade? Já que os homens podem vir a se sentir um pouco mais pressionado.
A ansiedade atrapalha/atrapalhou a vida sexual do casal? Quem é mais ansioso você ou ele? Como controlar a ansiedade dos futuros papai e da mamãe? 


Bom, primeiro eu tenho de contar que meu marido foi criado desse jeito: ele sempre foi levado a duvidar de sua capacidade como provedor da família, a mãe dele fala as coisas sempre parecendo que ele não tem capacidade, que não dá conta de nada, isso me irrita profundamente. Então quando eu engravidei, e até hoje, a maior fonte de ansiedade dele é de não conseguir dar tudo que a Stella precisa, de não conseguir pagar as contas, de passarmos necessidades, as vezes eu e minha família temos de lembrá - lo que tudo está dando certo e que ele está sendo ótimo nesse aspecto, que a neném precisa muito mais de amor que dinheiro.

Já na segunda pergunta, no primeiro ciclo atrapalhou um pouquinho, mais ai no segundo nós desencanamos e nunca tivemos problemas, alias namoramos bastante, sem se preocupar com dia fértil, e ai deu tudo certo, rsrsrsrs.

Agora no quesito ansiedade ninguém ganha de mim, eu sou a ansiedade em pessoa!!!!

Confesso que na gravidez eu me controlei, não ficava pensando em quando a Stella nascesse como ia ser, quando começava com isso eu mesma mudava o foco, afinal na gestação teremos de esperar os 09 meses então não adianta ser ansiosa.

Bjoos e Até a próxima.

2 comentários:

  1. Ansiedade atrapalha muitooo, O segredo é desencanar.
    Bjs!

    http://deliriosdeumamaedeprimeiraviagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. eu tbm sou muito ansiosa e sei que o excesso pode atrapalhar!Tõ tentando me controlar na medida do possível mais é um pouco difícil rsrs

    ResponderExcluir