sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Primeiro post de 2015!!!!!

E ai mulherada como foram as festas? Enfiaram o pé na jaca? Já tão prometendo uma dieta para segunda feira? 

Aqui eu estou depositando muita esperança nesse novo ano.

Por aqui a época de festas foi muito feliz, foi o primeiro Natal e Ano novo da pequena o que tornou a época muito especial.

Hoje eu vim aqui falar sobre o que espero de 2015 e indicar algumas mudanças por aqui.

Para mim esse ano que iniciou - se marca uma escolha que fiz para minha vida: ser mãe, dona de casa e me dedicar aos estudos de forma integral. Ao mesmo tempo que isso me deixa doida de alegria, pois cada momento com a Stella é único e especial e cada dia ela aprende algo novo e me conquista mais, eu nunca fui dona de casa (e nem mãe): quando fui morar sozinha aos 18 anos eu queria era mais curtir e não tinha responsabilidades muito grandes não, ai com 19 anos eu arranjei meu primeiro emprego e a partir daí sempre tive meu dinheiro, que eu podia gastar da forma que bem entendesse.

Foi uma escolha minha parar. Eu deixei o emprego em julho do ano passado e a Stella nasceu em setembro e nunca me arrependi dela. Nem agora me arrependo, mas confesso que tenho medo de como vai ser isso de só ter a renda do meu marido. Pretendo contar para vcs como será esse aspecto.

Esse ano também vou iniciar os estágios de pedagoga, e vou poder viver como a educação do nosso país anda e testar o mundo que quero viver.

No que consta a família vou promover uma mudança mais sensível: vou postar menos fotos da bebê. Não deixarei de postar 100%, mas acho que o blog é meu e não dela, não vou deixar de postar minhas experiências de mãe, nem de dividir com vcs meus relatos, mas um blog é publico e tem todo tipo de doido por aí, melhor se prevenir.

E esse ano vai marcar o fato que vamos construir uma casa para nós. Vou postar logo um relato de como será tudo e os passos da construção e a transformação dessa casa em um lar ♥

Assim esse ano quero postar de tudo um pouco, sem deixar de lado o foco, mas atualizando vcs sobre vários assuntos.

Sobre a BC não postei da festa, mas o Natal passamos em família, comemorando o fato de ter essa linda menina saudável e feliz entre nós.

Bjoos e espero que vcs não me abandonem viu.


2 comentários:

  1. Estaremos aqui acompanhando suas conquistas!
    Beijos e feliz 2015!

    http://projetonossobebe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá, espero, de coração, que tudo dê muito certo.... Quanto a educação desse país? Prepare-se para não se decepcionar... Mas como professor acredita sempre na mudança, fé e esperança é o que te desejo!

    http://antesdopositivo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir