domingo, 30 de março de 2014

A gravidez

Depois de muito tempo voltei...

A verdade é que muitos dos planos não estavam andando e eu perdi um pouco do encanto em escrever no blog: acho legal colocar os meus sonhos e como realiza -los, mas as coisas estavam simplesmente travadas (ainda estão) no setor que mais ansiava e perdi um pouco o foco.

Mas hoje vim falar sobre a minha tão desejada e sonhada gravidez.

Eu a pelo menos uns dois anos queria ser mãe, mas eu ficava sempre em uma de: "...vou esperar" e vc ai se pergunta esperar o quê?

Eu queria estar em um serviço público, queria ter minha casa própria, um carro, e ter emagrecido alguns dos quilos que tinha ganhado nos últimos 3 anos.

Ai os planos iam sendo adiados. E eu não consegui evoluir esses planos e fui deixando a gravidez para frente. Até que um dia um anjo apareceu na minha vida, uma amiga que conheci em uma época bem estranha, mas que parecia aquela pessoa que vc conhece a vida inteira, então foi essa pessoa que me deu um conselho maravilhoso: "esperar para que, Deus coloca tudo no caminho certo, hora que o bebê vier tudo se resolve!"

E foi assim que eu e marido deixamos o remédio de lado, desancanamos e o resultado?!

Taí oh:

 Aqui com oito semana:
 Aqui com 12 semanas
 Aqui eu nem lembro acho que 10 ou 11 semanas
 Aqui dessa semana no dia que fiz 15 semanas
E assim um dos meus maiores sonhos está sendo realizado... Já estou fazendo o pré natal (pelo SUS uma aventura), não tive muito enjoos, sinto um sono espetacular, emagreci nas primeiras semanas, e tudo está muito bem.

Agora sim!!!

Volto para mostrar o que já comprei.

Bjoos

4 comentários:

  1. Parabéns Day vc vai ver como ter filho é maravilhoso.Curta muito a gravidez pois passa tão rápido. BJOSSSS

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!!! Parabéns!! E é assim mesmo: temos que entregar nas mãos de Deus, que Ele não demora, capricha!!!!! =)

    ResponderExcluir