sexta-feira, 6 de junho de 2014

E a vida continua

Olá pessoas...

E a vida continua, em um lado perfeita em outro capengando legal...

A parte boa é que minha gravidez está ótima (com um porém conto mais no final do post), eu me sinto bem, sinto alguns desconfortos, dores principalmente nas costas e nas pernas, mas eu me sinto linda e feliz por estar grávida.

Descobrimos o sexo, a vai ser a nossa linda:
Confesso que foi um choque no primeiro instante, mas no segundo seguinte que o médico anunciou que era uma menina eu já estava amando ainda mais  meu bebê e o fato de meu mundo se tornar ainda mais cor - de - rosa.
P.S: meu palpite era que eu ia ter um menino :D

Meu casamento anda muito bom, meu marido está se tornando o pai que sempre imaginei que ele iria ser: amoroso, preocupado, atencioso e babão.
Sobre a minha casa, continuo morando na casa dos meus pais, para mim até que é bom, eu não preciso pagar aluguel, mas não é uma situação muito certa, sinto - me por vezes culpada porque eles poderiam estar alugando aqui e complementando a renda deles, mas no momento é a solução que encontramos. Agora que a bebê vai nascer vamos arrumar algumas coisas e pelo menos no momento não tenho planos de mudança.
Do meu filho peludo estou querendo fazer um post exclusivo sobre ciumes e pet e gestação...


Agora o lado mais ruim das coisas: estou com problemas, me estressando ao extremos com situações que não vem ao caso de citar aqui, que tem atrapalhado a gestação, ontem fui para o PS e sai de lá com uma semana de repouso e um calmante. Serio gente que juro que não queria estar nessa situação, minha gravidez me deixa tão bem e sentir minha filha ameaçada ontem me deixou mal de um jeito que nem sei descrever.

Enfim hoje estou bem, mas estou aqui descansando o máximo possível, hoje perdemos um tio querido da minha mãe, me deixou ainda mais triste.

Tenho fé que tudo vai melhorar, mas no momento o que mais peço e pal saúde da Stella.

Desculpe o post longo, mas eu adoro escrever...

Apesar de nem parecer né

E me segue: @dayvargasp to te esperando lá

2 comentários:

  1. Oi querida parabéns pela sua menina,ser mãe de menina é maravilhoso eu não pretendo ter mais filhos mas se for a vontade de Deus ficarei imensamente feliz de ter outra princesa.Coisas ruins e desagradaveis sempre acontecem faz parte da vida curta o maximo esse momento é unico.BJOSSSSS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada RE ser mãe de menina é o máximo mesmo... E vc esta certas coisas ruins infelizmente também fazem parte

      Excluir