segunda-feira, 28 de julho de 2014

Beleza na Gravidez

Na gravidez passamos por tantas mudanças e as principais são no corpo, nem todas legais.
A barriga crescer é o máximo, os seios também, por que qualquer decote fica lindo...
Mas tem um lado B: São pelos que crescem em uma velocidade assustadora, partes do corpo ficando manchadas, rosto ficando largo...
Chegaria a ser engraçado, mas o bom é que tudo passa.

Eu nos primeiros meses deixei de ser vaidosa #mejulguem, mas não tinha animo para mais nada juro. Depois comecei a ver que eu tinha de me cuidar para me sentir bem e voltei a me cuidar mais.


O que mais pegou para mim foi meu cabelo: nos quatro primeiros meses caiu demais, eu tinha um cabelo comprido e bem tratado, sem nunca ter colocado nenhuma química, e ele começou a cair de tufos, acabou volume total, e eu lendo que nessa fase ele cresceria mais, aqui não foi assim. Enfim um dia que fui fazer um rabo de cavalo e uma P*** falha, corri para cortar. Melhor decisão. Ficou mais fácil de cuidar.

Eu mudei o shampoo também, usei SEDA durante anos, mas tava ressecando meu cabelo, Mudei para o PANTENE, foi bom durante uns 15 dias e começou a cair mais cabelo. Ai fui para o Loreal dessa linha:


Mas não gostei também. Então voltei para o SEDA e apelei para esse condicionador:


É o que estou usando agora.Meu cabelo está bonito, não igual antes da gravidez mas melhorou.

Depois o que mais aterroriza a maioria das grávidas são as estrias. Toda grávida tem medo e eu mais ainda já que eu já tenho estrias. Quando eu era adolescente eu amava um jeans apertado na cintura e nas coxas e boca de sino, usava todo santo dia. Depois que eu casei eu engordei e ai apareceram estrias nas coxas, horrorosas e vermelhas, usei Óleo de Rosa Mosqueta desse daqui:

Não adiantou muita coisa e logo minhas estrias passaram de vermelhas a brancas e não sumiram mais =(

Agora na gravidez eu usei primeiro o óleo de amêndoas, mas o cheiro era para acabar. Eu estava enjoada do cheiro do meu perfume que eu uso desde dos 13 anos imagina daquele negócio??? Ai minha amiga linda que é minha depiladora me indicou esse:
Uma palavra define: MARAVILHOSO. Já estou com 32 semanas e nenhuma linhazinha saiu na minha barriga, e ele super rende ( o que é bom porque o preço dele é meio salgado) eu vou para o terceiro pote e agora tive encomendar pela loja da Vita Derm online. Tô esperando chegar.

Agora as manchas para mim eram o maior medo, juro que morria de medo de ficar com a cara toda manchada... Bom No rosto não saiu nenhuma mancha. Para o rosto eu lavo ele muito bem, diminui a maquiagem, deixei de passar pó compacto todo santo dia e uso esse protetor, tenho um na bolsa e outro em casa:
Para tirar maquiagem eu uso shampoo de bebe que não irrita os olhos.

Agora o lugar que mais manchou no meu corpo foram os seios. No começo achei que eram estrias, mas são manchas, isso que eles nem cresceram tanto, mas me deixa triste porque eu gostava deles e agora os bicos estão escuros para caramba. Minha virilha também manchou o que impende de usar biquínis (ainda bem que tá frio!)

Fora isso eu uso protetor solar da mesma linha da AVON e luvas de silicone da mesma marca.

Voltei a fazer a unha toda semana, eu mesma faço, tiro cutícula e pinto, principalmente a da mão. Desde do 6º mês eu não consigo bancar a pedicure, então eu estou fazendo uma vez por mês no salão e deixando só na base mas tá ótimo :D:D:D

Lá no meu Instagram tem fotos das minhas unhas e também da gravides fico esperando vocês, e agora só na contagem regressiva #faltamsetesemanas

Bjoos e boa semana

*Este Não é um post patrocinado eu indiquei produtos que eu uso no me dia a dia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário