quinta-feira, 25 de setembro de 2014

TAG - Blogueira por amor

Oie 

Fui indicada pela Ni e pela Kell para participar dessa TAG e fiquei muito honrada, obrigada meninas pela indicação...


Vamos lá 


REGRAS:Responder as perguntas
Dizer quem lhe indicou.
Indicar 3 blogueiras para participar e avisa-las.
Opcional: Quem quiser acrescente uma pergunta ao questionário. Seria bacana!


PERGUNTAS:


Como seu blog surgiu?


Meu blog surgiu quando eu comecei a seguir blog de construção e decoração do tipo "faça vc mesma", estava numa fase que queria mudar, ter casa própria e ficava sonhando quando ia ter a minha e nas coisas que ia fazer. Mas o tempo passou e não mudei de casa mas acabei mudando o foco: quando engravidei achei aqui uma forma de expor coisas e deixá - las registradas, e foi a melhor coisa já que ai conheci amigas virtuais e eu consegui compartilhar de verdade meus sentimentos e os momentos especiais que vivi.


Porque vc se considera uma pessoa que bloga por amor?


Eu sempre amei escrever, quando adolescente eu mantinha diários e escrevia neles todos os dias \o/ então quando eu blog eu estou me doando e doando meus pensamentos para pessoas, então como posto aqui sobre sentimentos e amor que impera por aqui então é por amor que escrevo.

O que vc acha de ganhar dinheiro com o blog?


Eu nunca ganhei dinheiro, mas não acho nada errado desde que seja com muita responsabilidade. :D


Eu peguei a Tag uns dias depois mas vou indicar as queridas:

Bruna - Nossa História
Jéssica - Trajetoria de uma mãe
Dani - Eu quero ser mãe

Bjoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário