quarta-feira, 8 de outubro de 2014

BC - Papeando com Azamigas - "Quais são ou foram os seus critérios de escolha para o carrinho do bebê?"

A BC dessa semana foi escolhida pela querida Mamma Dog nossa amiga Chica e é um assunto como ela mesma colocou Light.

Como já contei eu ganhei o carrinho do meu pai, vulgo "vovô babão" que foi na loja sozinho, escolheu e ai nos levou para ver (eu e minha mãe) e mostrou todo orgulhoso. Minha mãe deu um fora ainda gostando de outro, mas eu dei uma puxadinha para o lado e falei para ela 'ele já escolheu é esse mesmo'.



Eu posso dizer que minha princesa ama o carrinho dela, dorme super bem nele e parece que foi feita realmente para ela, combina mesmo sabe. Ele é um charme e ela se encanta com o póa dele.

Então não teve muito critério, de cavalo dado não se olha os dentes e confesso que ele superou minhas expectativas já que foi relativamente mais barato que os outros de marcas mais famosas, é bem reforçado e confortável mesmo...



Olha ai sono solto.

Bjoos e até a próxima BC.

8 comentários:

  1. Achei lindo, tão lindinha ela lá dentro, daqui uns dias ela estará ocupando todo este espaço rsrs**... Beijos em vocês!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ni, e não vai demorar nada tá crescendo igual abobrinha minha bebê..

      Bjoos

      Excluir
  2. Achei o carrinho lindo Day...e o mais importante é que serviu pra Stella e pra vc...
    Bjss
    http://agoraeuquerosermae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. olá!!sou nova por aqui!Passando para conhecer um pouco mais do seu cantinho!não vejo a hora de poder passar por toda essa fase linda!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Luh seja bem vinda
      Logo vai ser sua hora

      Bjoo

      Excluir
  4. Nossa que lindo carrinho!! AMEIIII
    Beijo**
    TB
    seguindo ja
    http://madewitheartbytelma.blogspot.ca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Telma bem vinda, já visitei seu cantinho tbm.

      Bjoo

      Excluir