segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Produtos do Primeiro mês da Stella

Hoje vou postar o que usei e se gostei ou não no primeiro mês da princesa:



FRALDA PAMPERS RN


Usei na maternidade, tem um tamanho legal, não vasa e aguenta bem uma noite inteira se for o caso, mas achei que deu alergia na Stella, quando cheguei em casa suspendi o uso e ainda tinha pelo menos umas dez dela, e depois de uma semana usei de novo e batata o bumbum dela ficou vermelhão e irritado então não gostei - REPROVADA.


FRALDA TURMA DA MÔNICA TRIPLA PROTEÇÃO:



Sabe um negocio que vc vê que não vai gostar assim que abre o pacote? Foi essa daí. Nas primeiras vezes vazou porque coloquei elas errado, ai peguei o jeito de colocar e virar as abinhas nas coxas grossas da minha filha que não vazava, mas só durante o dia quando troco ela no máximo com 2 horas e meia ou 3 horas, agora a noite ela vazou sempre, não aguenta se tiver cheia de xixi e o bebê fazer coco. Ainda bem que comprei só um pacote foi ódio completo - REPROVADA.


FRALDA PERSONAL BABY



Por essa também não dava muito já que o preço dela é super em conta, mas minha cara caiu no chão desde a primeira vez que coloquei ela foi a primeira que usei em casa: aguenta a noite inteira sem vazar, de dia mesmo cheia de xixi não fica pesadona e nem úmida, em resumo foi a que eu mais amei, cheguei a comprar mais. Veste super bem pena que é menor que as outras marcas então acho que não vai caber muito tempo. - APROVADÍSSIMA.


FRALDA PAMPERS SUPERSEC:

Comecei a usar mais perto do mêsversário dela e estou gostando, não morro de amores por ela, mas aguenta a noite inteirinha sem vazar, não deixou a bebê úmida e nem com cheiro de cestinho, mas ainda assim quando tá cheia fica pesada, enorme feia mesmo mas enfim cumpre bem o papel dela.  Não comprei nenhuma mas ganhei bastante então vou usar até acabar para ai ver a necessidade de comprar mais. - APROVADA.


SABONETE JOHNSON'S BABY


Uso na Stella desde do primeiro dia, cheiro legal de bebê, gostoso e limpa super bem, uma pena que derrete demais e fica molengo, mas tirando isso e tudo de bom - APROVADO


SHAMPOO JOHNSON'S BABY 


Idem item acima, tem uma cheiro maravilhoso a única coisa ruim é que é horrível para abrir e colocar na mão, principalmente para mães que dão banho sozinha, então tive de tirar da embalagem original e colocar em uma daquelas que apertam, então se colocassem assim ia ser o produto perfeito. - APROVADO


POMADA HIPOGLÓS




Usei quando cheguei em casa e tenho de dizer que ela cumpre seu papel, quando o bumbum da neném estava vermelhinho por causa da fralda em duas passadas nas trocas sumiu tudo, mas é muito difícil de tirar, quando acabar vou testar outras. - APROVADA


LENÇO UMEDECIDO PAMPERS SENSITIVE

Usei na maternidade e cumpriu bem o papel, mas achei um tiquinho úmido demais, além de ruim de sair do pacote, quando vc puxa vem uns 3 nunca 1 só. Enfim não entraria numa próxima compra, já que não fede nem cheira (literalmente) - APROVADA.

LENÇO UMEDECIDO AVON BABY

Eu comecei a usar lenços depois da terceira semana em casa. Sei que algodão e água é melhor, mas aqui em casa não estava dando certo. Esse eu ganhei no chá de bebê e foi o que mais gostei, o cheiro é ótimo, com um só limpa bem e só sai um quando vc puxa, a embalagem fecha bem mesmo depois de uns dias aberta, tô procurando uma revendedora avon já - APROVADO.

LENÇO UMEDECIDO PERSONAL BABY

Comprei pelo preço mais atraente que o dá Huggies (custou R$9,89 um pacote com 50 uni aqui essas coisas são caras para c****). É muito bom mesmo, úmido na medida certa e como é dobrado individualmente quando vc puxa sai um só, mas ao contrário do da Avon precisa de mais de um para limpeza. Um ponto negativo é o cheiro: achei meio forte pois tem extrato de calêndula, mas mesmo assim é um bom produto. - APROVADO.

Nesse post citei produtos que comprei ou ganhei e as impressões são PESSOAIS minhas, não ganhei nada mas se alguém quiser me mandar um presente eu aceito rsrsrs...

Bjoos


4 comentários:

  1. Ola vim conhecer seu cantinho e já estou te seguindo!! Aqui super aprovei todas essas fraldas, no começo odiei essa da Mônica, nos primeiros meses ela vazava, mais agora que meu pequeno tá maior é a que mais uso, é a unica que aguenta a noite toda e não vaza.Agora eu odeio hipogloss, sempre usei a nistatina é a única que resolve por aqui. E esse lencinho da personal é maravilhoso e tem um preço melhor ainda.

    Beijos,ótima semana!!

    Ludmyla – A Espera do Meu Bernardo

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelas dicas Day...já que não pretendo fazer chá, tenho q começar a comprar algumas coisas...
    Bjsss
    http://agoraeuquerosermae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada Dani sempre gostei desse tipo de post ajuda muito...

      Bjoos

      Excluir