sábado, 25 de outubro de 2014

Sobre a Felicidade

Quando nos tornamos mãe, lá ainda com aquela segunda listrinha naquele teste de farmácia começamos a obter felicidade de coisas que antes inimagináveis e tão simples.

Ai nasce seu pacotinho de amor e ai sim vc definitivamente vê felicidade em cada coisa que quando vc para pensar, como eu fiz hoje, parece uma grande loucura.

Eu me alegro de sentir dor no bico do seio cada vez que ela pega no meu peito, pois sei que ela está se alimentando e crescendo.

Me delicio com cada fralda cheia que acontece, sério, não sinto nojo, nem o cheiro me parece nada demais.

Acho graça de tomar um banho de 'queijinho'

Não sinto verdadeiramente que almoce sempre comida fria e tome banho hora que dá.

Sabe a maior satisfação da minha vida: quando no meu colo ela se agarra em mim como quem pede para nunca mais soltá - la, e minha vontade é essa mesma, mas como mãe eu sei que ela é minha, mas também é do mundo.

Eu me alegro em tudo, com cada olhar e por vezes queria pode gravar cada segundo, pois cada dia acontecem tantas coisas e nunca mais serão da mesma forma.

E mesmo com tudo tão novo e tão diferente nunca antes tive tanto amor e alegria.

Assim a felicidade que a Stella me proporciona é maior e plena e vem do ♥




6 comentários:

  1. E é mesmo assim amiga isso faz jus aquela frase que diz "uma mulher não conhece o verdadeiro amor quando conhece um homem e sim quando se torna mãe",vc vai continuar amando seu marido mas sua filha vai estar em primeiro, e isso aumenta a cada dia vc não entende como pode amar essas pessoinhas tanto,pelo menos é assim que me sinto, amo minha filha de uma forma que não sei explicar.BJOSSS

    ResponderExcluir
  2. Ai que delícia...a maternidade é sublime!!!
    Estou ansiosa pra ter meu pacotinho em meus braços!!
    Bjss
    http://agoraeuquerosermae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. que linda!!!!!Eu tbm estou ansiosa para ter o meu pacotinho de amor rsrsrs

    ResponderExcluir