domingo, 12 de abril de 2015

7 meses

Lá se foi mais um mês, e nesse ultimo dia 11 fechamos os setes.

Nem posso dizer a alegria que é ter passado esses sete meses sendo mãe full time, podendo me dedicar cada segundo a ela. Stella esta cada dia mais esperta, linda e inteligente. Assim como geniosa e mimada. Não que eu ache isso de todo ruim, demonstra que ela terá personalidade forte, coisa admirável.

Vamos lá ao que aconteceu esse mês:

- Tem comido bem mesmo, come fruta duas vezes ao dia e almoça e janta, quando vc demora a dar a colherada ela reclama. (eu devo um post sobre isso eu sei)

- O quesito dormir ainda não se regularizou. Não posso reclamar, na maioria dos dias ela dorme bem, mas mesmo assim tem dias que ela acorda de hora em hora e nem compartilhar a cama resolve, e agora a mais nova: acorda as 05:00 da manhã

- Interage bem mais, brinca sozinha, manipula os brinquedos, é muito lindo de ver.

- Ainda não veio nenhum dente, mas a gengiva tá bem vermelhinha, acho que logo eles pintam.

- Está ficando independente (ou tentando) brinca sozinha, pega a colher e leva a boca, o problema é que derruba toda a comida nesse processo.

- Trocar a fralda virou uma operação, qndo é nº 2 é mais fácil arrancar tudo é levar para tomar banho que limpa - la com lenço.

- Ama banho, joga água para todo lado, mas fica brava qndo sai e qndo vai vestir roupa.

- Tomou banho de chuveiro pela primeira vez, adorou, mas não morreu de amores.

- Pegou a primeira gripe e tomou anti térmico, anti gripal e remédio para alergia (com recomendação pediátrica) mas me partiu o ♥ ver ela mal, mas mesmo assim sorrindo.

- Estranhou algumas pessoas, mas na sua maioria é muito sociável e ri para todo mundo que mexe com ela.

- Ama a galinha pintadinha, mas só no PC se coloco na TV ela nem liga.


8 comentários:

  1. Linda, está virando uma mocinha...e realmente o tempo voa...7 meses, daqui a pouco estará falando do primeiro aniversário...bjus

    ResponderExcluir
  2. Q linda, e quanta evolução, passa mt rápido !!! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que linda tanta descoberta ! passei para conhecer o blog e estou seguindo sou mãe do Anthony 1 ano e 1 mês sera um prazer vc no meu blog bjo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá seja bem vinda e eu tbm adoro seu blog já passei por lá...

      Bjoo

      Excluir