quinta-feira, 23 de abril de 2015

Mudança do Layout e Explicação.

Meninas lindas do meu coração, saudades de vcs e de postar nesse cantinho...

Eu finalmente vim dar uma mudada no visual do blog, coisa que eu queria a tempos, ainda não ficou 100% do jeito que eu queria, falta algumas coisas, como os blogs que eu indico (sobre isso vou explicar abaixo) e um link do Facebook, mas eu ainda tô pensando se crio uma página para o blog ou passo meu perfil (to pensando nas possibilidades), mas coloquei um gadjet do meu Instagram onde eu ando bem mais ativa e tenho postado de tudo um pouco, então espero vcs lá...

E a explicação fica por conta de que eu decidi me retirar (pelo menos temporariamente) da BC.

Tomei essa decisão com muita dor no coração, porque eu sempre amei participar da BC e fiz ótimas amizades virtuais nesse tempo, mas a questão é que com a Stella, a faculdade, o marido, o cachorro e a casa eu não ando tempo nenhum e acho injusto eu prejudicar vcs, já que a BC é semanal e funciona quando todas participam e eu não tenho conseguido elaborar os textos e me envolver com os temas.

Os blogs que eu indico eu logo coloco a lista, quero colocar os das amigas que eu adoro e não ser injusta com ninguém e nem comigo mesma, então uma hora com calma e amor eu vou elaborar a lista.

Espero que vcs não me abandonem e até o fds vou postar um tema que está me deixando muito feliz: a construção do meu cantinho.

Bjoos meninas

4 comentários:

  1. Ah que coisa você se retirar temporariamente da BC. Mas dá para entender, ela requer um pouco de trabalho mesmo. =/

    Muitas novidades por aqui hein ;)

    mom
    http://aguardandodestino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie...adorei a cara nova do Blog!!

    Bjão

    Carol

    ResponderExcluir
  3. Day ... Gostei muito dessa mudança...!! Aos poucos ele vai ficando cada vez mais com a sua cara!! Novidades eeee!! Bjsss

    http://agoraseremostres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Day saudades de vc...amei a cara nova do blog ! Tb estou em falta com as blogagem.... difícil essa vida de mulher, mãe, universitária e esposa né!

    Bjs

    ResponderExcluir