sexta-feira, 10 de julho de 2015

10 Meses da Stella e a volta...

Oie tem alguém ai ainda?

Voltei para tirar a poeria do blog \o/.

Primeiro vou pedir desculpas para vcs, no meio da revolução que foram os últimos dois meses eu simplesmente esqueci do blog, e quando eu por fim tive tempo, estava ruminado coisas bem chatas que aconteceram e me deixaram bem chateada.

Mas vamos por partes:

STELLA

Minha pequena notável está cada dia mais linda (sou suspeita para falar) e inteligente, dia 11 faz 10 meses (já?) e cada dia deixa todos a sua volta espantados com seus progressos.
A bichinha é cheia de personalidade e de vontades, todo mundo mima ela, mas comecei a dar limites porque ela ta na fase de testes e vai fazendo de tudo para ver a reação das pessoas.
Saíram os dentes inferiores e ela tá uma graça de verdade, mas para amamentação tá sendo um desafio porque ela morde e doí para caramba.
Fora isso tem comido mais ou menos, come já a comida da casa porque parou de aceitar a papinha.
O sono tá daquele jeito. Tira duas sonecas de dia, uma de manhã e outra na tarde e fui mudando a rotina para ela ir para cama mais tarde do que ela ia (19:30) mas faz mais ou menos uns 3 meses que ela começou a acordar muito de madrugada, muito mesmo tipo 5 x, e acordar super cedo, teve dias que as 05 ela tava totalmente desperta. Esse mês vou conversar com a pediatra dela que eu tenho parecido um zumbi. Juro que tem horas que eu acho que o filho de todo mundo dorme menos a minha.


CASA


Nós finalmente mudamos para nosso barraquinho, minha casa fica no mesmo quintal que meus pais, mas sabe aquela sensação boa de que vc não tá atrapalhando ninguém, de ter seu cantinho.

Não fazem 15 dias que estamos aqui e eu to organizando ainda, com criança não é fácil mudar não, ainda mais a minha que não pode me perder de vista, e tem caixas e coisas (bastante) fora do lugar, qualquer dia faço um post com fotos desse nosso cantinho.

VOLTA AO TRABALHO

Eu sei que muitas pessoas estavam esperando um relato de como é a volta e ele vai sair, eu vou falar da experiencia de sair de casa e deixar seu bebê, que não é fácil não isso eu já adianto, mas a verdade é que as coisas ocorreram de uma forma que me deixou muito frustrada.

Eu voltei ao mercado de trabalho dia 11/05 no exato dia que a Stella fez 8 meses, eu entrei numa empresa e peguei um setor sem organização necessária e nem protocolo de trabalho e em um mês eu coloquei tudo em dia, fiz tabelas, otimizei operações para o resultado que no final do mês passado ser chamada a mudar de cargo para uma posição inferior e com redução salarial pois haviam contratado outra pessoa para assumir a função.

Nem preciso dizer que não aceitei e me desliguei da empresa, o que me frustou muito já que eu estava gostando muito do serviço, não cometi nenhum erro e nem criei indisposição com ninguém, simplesmente fui preterida.

Fiquei muito chateada e cheguei a indignar minha competência, na verdade ainda to digerindo tudo que aconteceu. Enfim bola para frente, o bom é que voltei a curtir minha piculucha e tenho certeza que Deus está preparando um caminho melhor para mim.

É isso meninas, muito obrigada por não me abandonarem :D

Bjoos

3 comentários:

  1. Bem vinda de volta Day, tbm estou voltando aos poucos...
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Oi Day o grupo do wats é da Ly, me passa seu numero por email q vou pedir pra ela te add, bjs

    email: amormaeefilho@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Dayanne! Cade a foto da pequena Stella??
    E sobre o seu trabalho, talvez seja melhor assim - você tera mais tempo com ela e depois vai achar um emprego mais legal!
    Beijos

    ResponderExcluir