quarta-feira, 19 de agosto de 2015

11 meses

Tenho a impressão que eu dormir e acordei e a minha filha cresceu do nada!!!!

Até ontem era uma RN que mal abria os olhos e agora tá ai, quase falando, quase andando e me dando mais trabalho...

Eu não quero fazer um post falando do que aconteceu nesse mês, quero fazer um post falando de tudo que mudou nesses 11 meses e como uma filha nos transforma.

Leio muito em blogs maternos que falam que foi difícil adaptar - se a nova realidade e que ficam esperando a vida voltar ao que era antes,

Nunca tive esse problema, sempre soube que a vida tinha mudado, lógico que na hora do bicho pegar eu tive muitas dificuldades, mas nunca tive a sensação de querer a vida de antes.

Uma coisa que descobri é que teorias maternas são lendas para boi dormir, o que serve para a minha filha dificilmente vai se aplicar a sua/seu. Acho que maternar é uma ato instintivo, que pouco tem a ver com regras e sim com amor ♥.
Ser mãe alias é uma coisa muito louca, que apesar de ser bem difícil, é fácil tbm sabe?! Parece que nascemos para isso, eu não me imagino nunca mais sem ela, parece que ela tá a eternidade aqui.

Stella nesses 11 meses mudou tudo na nossa vida, ela hoje ocupa um espaço que antes nem sabíamos que tinha em nossas vidas.

Mês que vem eu faço um post bem atualizado sobre as coisas dela, esse mês foi muito complicado com problemas familiares e essa semana resolveu nascer um dente na Bebê que não tá fácil não


Muito charme para vcs...

Bjoo*

Um comentário:

  1. Que fofura está sua pequena.... !!! Concordo com vc sobre essas teorias... seguir nossa intuição é o melhor a ser feito.... Bjss

    http://vidadeumamaedeprimeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir